Reunião para interessados na concessão de pontos na praia de Navegantes é nesta quarta-feira (25)

23/10/2017 - 17:10h

A Secretaria Municipal do Turismo lembra aos interessados em trabalhar na Praia na temporada de verão, que a reunião para apresentação do Projeto de Licitação para a Concessão de Pontos Comerciais na Orla da Praia de Navegantes acontece nesta quarta-feira (25), a partir das 15 horas, no Auditório do Paço Municipal. A reunião é voltada tanto para os vendedores que pretendem concorrer à concessão como para os vendedores ambulantes.

Conforme o Secretário do Turismo, Sérgio de Souza (Schultz), servidores da Secretaria do Turismo, Setor de Licitação e Setor de Alvará estarão presentes para esclarecer as dúvidas a respeito do Processo Licitatório que visa a exploração de toda a extensão da Praia de Navegantes, para a comercialização de alimentos, locação de cadeiras de praia, aluguel de prancha de surfe e atividades esportivas nas areias da praia e no mar.

O secretário explica que a concessão não se trata de aluguel de quiosques, e sim do direito aos concessionários de explorar os pontos diariamente no horário das 8h às 22 horas, não podendo deixar estrutura montada na praia fora desse período. “Na oportunidade, iremos divulgar a quantidade de pontos e a documentação necessária para poder participar do processo”, enfatizou o secretário.

Vale destacar que a concessão é válida apenas para a temporada 2017/2018 e, a cada ano, uma nova licitação será lançada. Com a concessão dos pontos na praia, também haverá mudanças nas regras de alvará para vendedores ambulantes.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Turismo (47) 3185-2004.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP