Navetran adquire mais duas motos para a Guarda Municipal de Trânsito

27/10/2017 - 17:51h

A Secretaria de Segurança e Defesa Social, através da Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito de Navegantes (Navetran), adquiriu mais dois veículos para auxiliar nos trabalhos da Guarda Municipal de Trânsito. Trata-se de duas motos Honda Bros, 160 cc, adquiridas com recursos do Tribunal de Justiça, através do repasse de 22 mil reais do Fundo de Multas de Penalidades e mais dois mil reais de recursos próprios do Navetran.

Conforme o secretário da pasta Johnny Coelho, em cinco meses a Secretaria de Segurança aumentou sua frota, que era de apenas duas motocicletas, para sete veículos, sendo cinco motos e dois carros, plotados e equipados com giroflex. “Estamos trabalhando em parceria com os demais órgãos de segurança e também o Judiciário para melhorar a cada dia o atendimento à nossa população. Em breve vamos abrir concurso público para a criação de mais 20 vagas para a nossa Guarda Municipal”, informa o secretário.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor