Empresários participam de Seminário de Crédito realizado no Centro Integrado de Cultura de Navegantes

27/10/2017 - 18:01h

Cerca de 50 empresários participaram do Seminário de Crédito “Acesso a serviços financeiros para pequenos negócios”, realizado na noite de quinta-feira, 26, no Centro Integrado de Cultura. A intenção do evento foi apresentar soluções financeiras a empresas do município. Estiveram presentes representantes da Caixa Econômica, Banco do Brasil, BADESC, BRDE, BNDES, Profomento, Banco Empreendedor, Credifoz, SICREDI, Bancri e Viacredi.

Líderes do Governo Municipal, quando estiveram em Brasília, foram ao BNDES reivindicar a realização desse Seminário em Navegantes. Em seguida, foi firmada uma parceria entre a prefeitura com o BNDES, SEBRAE, ACIN e CDL para que o evento acontecesse.

O vice-prefeito, Donizete José da Silva, marcou presença no evento e disse que a administração pública faz tudo o que é possível dentro da legalidade, para impulsionar o comércio e as empresas do município. Ele disse ainda que para o Governo, o objetivo foi alcançado, pois o público presente esclareceu dúvidas e teve acesso a informações referente linhas de crédito.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor