Secretaria do Turismo de Navegantes participa de Feira Internacional de Turismo da América Latina

30/10/2017 - 15:40h

De olho no mercado internacional vizinho - onde sempre se capta mais de 1,1 milhão de turistas por ano - representantes da Costa Verde & Mar, entre eles a Secretaria do Turismo de Navegantes, estão participando, desde o dia 28 de outubro, da Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), que segue até terça-feira (31), em Buenos Aires, na Argentina. A FIT é considerada um dos maiores eventos do segmento e deve reunir até o dia 31 cerca de 90 mil visitantes na edição de 2017.

Além de apresentar as belezas naturais e os serviços prestados, os participantes ainda podem integrar rodadas de negócios e atividades de relacionamento com os agentes e representantes do setor.

A Presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Susan Correa, ressalta que a participação em eventos turísticos na América Latina, principalmente na Argentina, se tornam de extrema importância pela consagrada parceria turística de mais de três décadas. “Estes são eventos importantes do nosso calendário, especialmente a FIT, que, além de ser a maior feira da América Latina, reflete diretamente na venda de pacotes no próprio local. Nossos empreendedores turísticos já saem de lá com acordos fechados para o Verão”, destaca.

 

Texto: Assessoria Costa Verde & Mar

Download das fotos em alta resolução

Aguarde