Comunicado SESAN

31/10/2017 - 11:13h

A Secretaria Municipal de Saneamento Básico de Navegantes – SESAN informa que, na data de 08 de outubro de 2017, a região central do município sofreu séria instabilidade de energia elétrica cuja responsabilidade é da empresa Centrais Elétricas de Santa Catarina – CELESC e, devido às várias suspensões bruscas no abastecimento e às alterações de voltagem, ocorreram danos irreparáveis ao servidor que comporta o banco de dados que alimenta o sistema da presente instituição.

Motivo pelo qual, nas últimas semanas, toda a equipe técnica da SESAN juntamente com servidores do departamento de Tecnologia da Informação e da empresa que fornece o software que faz toda a gestão administrativa, operacional e financeira da SESAN trabalharam incansavelmente a fim de minimizar os danos e garantir que os clientes não sofrerão qualquer lesão aos seus direitos, contudo alguns arquivos foram corrompidos e ficaram inservíveis.

A SESAN solicita aos consumidores que verifiquem alguma informação nas suas faturas ou relatórios de consumo que suscite dúvida que compareçam à sede da SESAN, localizada na Av. José Juvenal Mafra, 1588, Centro, munidos dos documentos pessoais e das últimas faturas exaradas, estando estas pagas ou não, possibilitando a correção das informações que, porventura, estiverem equivocadas.

Salientamos, ainda, que disponibilizamos o e-mail sesan@navegantes.sc.gov.br para envio de documentos e esclarecimento de qualquer dúvida superveniente a fim de melhor atender e tornar mais ágil a prática e solução de problemas.

Certo da compreensão de todos, reiteramos que estamos trabalhando para atingir a meta de excelência no abastecimento de água e na relação da instituição para com todos os seus clientes.

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde