“Praça do Bem” chega ao Porto Escalvado

31/10/2017 - 16:01h

A Secretaria de Segurança Pública de Navegantes, com o auxílio da Secretaria de Obras, está dando continuidade essa semana ao Projeto Praça do Bem. Dessa vez, o contemplado é o bairro Porto Escalvado. A praça recebeu pintura nova e sinalização viária nas ruas próximas para dar mais segurança aos moradores daquela localidade.

Conforme o secretário municipal de segurança, Johnny Coelho, o projeto Praça do Bem já passou pelas praças do Centro, região do aeroporto, Machados, entre outros. Em breve, as demais praças do município também receberão revitalização, trazendo mais segurança para que as famílias e visitantes que utilizam os espaços públicos do município. Nos locais, são realizadas diversas ações, como poda de árvores, reforço da iluminação, pintura de faixas de pedestres, sinalização dos locais de acessibilidade e patrulhamento com a guarda municipal.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP