Navetran reforça sinalização nos cruzamentos para passagem de bicicletas

07/11/2017 - 11:51h

Com o objetivo de humanizar o trânsito e garantir mais segurança aos ciclistas, a Prefeitura de Navegantes, através do Departamento Municipal de Trânsito (Navetran), está reforçando a sinalização horizontal para a passagem de bicicletas nos cruzamentos das principais ruas e avenidas do município.

De acordo com o secretário de Segurança Pública de Navegantes, Johnny Coelho, a ação busca garantir mais segurança nos cruzamentos que ligam as ciclovias, melhorando a visualização das marcações na pista. “Queremos proporcionar mais segurança aos usuários, reforçando a sinalização nos pontos de travessia e ao mesmo tempo reduzir a velocidade excessiva dos veículos que circulam nestes locais”, enfatiza o secretário.

Texto: Fernando C. de Souza - SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor