Saúde aborda medidas de prevenção de combate à Dengue

08/11/2017 - 17:12h

A reunião mensal da sala de situação de combate à dengue em Navegantes contou com a participação das secretarias municipais, corpo de bombeiros civil e voluntário e a Portonave. A pauta foi sobre a importância de adotar medidas estratégicas e de lançar campanhas educativas para intensificar a prevenção.

De acordo com a secretária adjunta, a enfermeira Marluza Trevisan, ficou definido para o próximo encontro a apresentação do plano de contingência elaborado em 2015. “Trata-se de um plano para atendimento em situação de emergência. Na próxima reunião vamos apresentar o plano de contingência para o grupo da sala de situação, explicando detalhadamente as atribuições da secretaria municipal de Saúde no combate à dengue e as responsabilidades de outros segmentos e do apoio de toda a sociedade. Uma oportunidade de rever o conteúdo e fazer as devidas adequações,” concluiu a secretária.