“Operação Presença” continua na saída das escolas

09/11/2017 - 13:14h

A Secretaria de Segurança e Defesa Social de Navegantes continua realizando a “Operação Presença” na saída das escolas do município. O objetivo é manter a ordem, coibir pequenos furtos e evitar agressões contra alunos. A ação acontece todos os dias, em três escolas diferentes.

O secretário municipal de Segurança Pública, Johnny Coelho, explica que a “Operação Presença” vem dando bons resultados, pois os índices de marginalidade e vandalismo diminuíram bastante desde que a operação começou a ser desenvolvida nas escolas. “Estamos fazendo um trabalho conjunto entre a Guarda Municipal, Polícia Militar e Conselho Tutelar para organizar o trânsito na saída das aulas e também garantir mais segurança para os estudantes”, explica o secretário, informando que o trabalho vem sendo realizado de maneira estratégica, alternando os pontos de fiscalização.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor