A Fundação Municipal de Esportes realiza no próximo domingo (12) as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo de Navegantes. Os jogos acontecem em turno e returno para decidir quem chega as finais que acontecem a partir do dia 26 de no

10/11/2017 - 16:51h

A Fundação Municipal de Esportes realiza no próximo domingo (12) as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo de Navegantes. Os jogos acontecem em turno e returno para decidir quem chega as finais que acontecem a partir do dia 26 de novembro.

De acordo com o superintendente da FME, professor Gerson Fagundes, a competição organizada pela Fundação de Esportes, foi disputada em dois turnos, com 21 equipes divididas em quatro chaves, com quatro times em cada Chave. ”Os jogos eliminatórios são de ida e volta e acontecem sempre aos Domingos. A grande final está marcada para o dia 26 de novembro, com premiação de troféu e medalhas para os três primeiros colocados e premiação para o artilheiro e goleiro menos vazado”, enfatiza o superintendente.

Maiores informações na FME através do telefone 3319-0379 com Roberto.

Texto - Eder Nascimento - DRTSC 01962/JP