Obras realiza operação tapa buracos na região Central do município

13/11/2017 - 17:00h

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes vem realizando a operação tapa buracos nas principais vias asfaltadas do município. Nesta semana os trabalhos se concentraram na região Central da cidade, beneficiando as ruas Manoel Fernandes, Nereu Liberato Nunes, Manoel Leopoldo Rocha, Osmar Gaya, Osório Viana e as avenidas João Sacavem e Prefeito Cirino Adolfo Cabral (Avenida Beira-mar).

Conforme o secretário-adjunto de Obras, Jair Hipólito Amorim, a Secretaria realiza um mapeamento preliminar para poder organizar e priorizar os serviços de reparo e manutenção das vias asfaltadas, mas caso algum morador identifique problemas na pavimentação das ruas de seu bairro, pode entrar em contato através do telefone 3185-2003, que a equipe de Obras fará o atendimento o mais rápido possível.

“Esta semana estamos priorizando a região Central do município e na semana que vem nosso planejamento é atender os bairros. Vamos realizar melhorias na Rua José Francisco Laurindo, localizada no bairro São Domingos, na Rua Orlando Ferreira, em Machados e na Rua Prefeito Manoel Evaldo Muller, na Volta Grande”, informa.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social – Maria Flor