Navegantes recebe o Circuito Musical Sonora Brasil

14/11/2017 - 10:25h

A abertura do Sonora Brasil na cidade de Navegantes está programada para o dia 16 de novembro, às 19h30, no Centro Integrado de Cultura (CIC), com a apresentação da Corporação Musical Cemadique.

Além do dia 16, outras apresentações estão agendadas no município. No dia 17, às 19h30, na Escola Adelaide Konder, em Machados, acontece a apresentação da Sociedade Musical União Josefense. No dia 18, às 19h30, A Bandinha se apresenta no CIC, e a última apresentação será no dia 19, às 20h, na Paróquia São Domingos, com o Quinteto de Metais da UFBA.

O Sonora Brasil, maior circuito musical do país, é um projeto temático que tem como objetivo trazer ao público expressões musicais pouco difundidas que integram o cenário da cultura musical brasileira. Em Navegantes, o projeto acontece através de uma parceria da Fundação Cultural do município com o SESC de Itajaí.

Todas as apresentações serão voltadas à música instrumental e terão entrada gratuita.

Serviço:

Sonora Brasil – Corporação Musical Cemadipe