ASPMN realiza Jogos dos Servidores Públicos nesta quarta-feira

14/11/2017 - 13:28h

A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Navegantes (ASPMN) e a  Fundação Municipal de Esportes promovem, no dia 15 de novembro, os Jogos da Integração dos Servidores  Públicos. O evento acontecerá na sede da ASPMN (localizada na Rua Bernadino Antônio Narciso, 330 no bairro Meia Praia). Para a participação é indispensável que o funcionário esteja regularmente vinculado à Prefeitura de Navegantes.

As modalidades disputadas serão: Futebol suíço (masculino), Dominó (masculino, feminino e misto) e Bocha (masculino, feminino e misto). Os jogos acontecerão nos períodos matutino e vespertino, a partir das 8 horas. Os vencedores receberão troféus e medalhas.

Vale ressaltar que na modalidade de futebol suíço é obrigatória a utilização de uniforme padronizado (camiseta, calção, meião e chuteira).

As inscrições podem ser realizadas no local dos jogos (ASPMN).

Texto: Éder Nascimento DRTSC01962JP