Semifinais do Campeonato Municipal de Navegantes acontecem Domingo (19)

16/11/2017 - 12:21h

A FME - Fundação Municipal de Esportes realiza neste Domingo (19/11) a partir das 9h e 45, os jogos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Navegantes.

Jogam por uma vaga na grande final as equipes do 1º de Maio X Tubarão, em Machados no campo Alicio Jacob Ricobom, às 09h45min; No mesmo dia e horário no bairro Escalvados, jogam as equipes do Escalvados X Unidos do Nordeste para saber quem será a equipe finalista.

As finais do campeonato estão previstas para o dia 26/11. Conforme a Fundação Municipal de Esportes de Navegantes haverá premiação de troféus e medalhas para os três primeiros colocados e para o goleiro e o artilheiro.

Mais informações na FME, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone 3319-0379.

Texto: Éder Nascimento DRT SC 01962 JP