Jogos da Integração reúnem servidores em uma grande confraternização

17/11/2017 - 10:49h

A ASPMN – Associação dos Servidores Públicos Municipais de Navegantes e a FME – Fundação Municipal de Esportes, realizaram na quarta-feira (15), na sede da associação no bairro de Meia Praia os Jogos da Integração. O evento que aconteceu no feriado foi uma grande confraternização dos servidores municipais e contou com a presença do Prefeito Emílio Vieira e do vice Donizete José da Silva.

A equipe campeã dos jogos na modalidade de ‘futebol suíço’ foi a Secretaria de Educação, na modalidade de Bocha, foi à Secretaria de Obras e no Dominó a Navetran que fez dupla com o Paço Municipal, ambos no masculino.

Conforme o superintendente da FME, o professor Gerson Ademir Fagundes que também é diretor de esportes da ASPMN, falou que no próximo ano os jogos vão ganhar novas modalidades. ‘Em 2018 em vez de realizar um torneio como os Jogos da Integração como sempre é realizado. Vamos promover o Campeonato dos Servidores, disputado em torno de dois meses com diversas modalidades esportivas, envolvendo ainda mais servidores públicos’ finalizou o superintendente.

Confira os Resultados dos Jogos da Integração:

Futebol Suíço - Masculino:

1º Secretaria de Educação.

2º Esporte, Cultura e Turismo.

3º Navetran.

Dominó - Masculino:

1º Navetran e Paço.

2º Paço Municipal.

3º Secretaria de Obras.

Bocha - Masculino:

1º Secretaria de Obras.

2º Esporte, Cultura e Turismo.

3º Secretaria de Educação.

Mais informações na FME, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone 3319-0379.

Texto: Éder Nascimento DRT/SC 01962 JP