Empresa de Navegantes realiza ação no CEC Cidade da Criança

17/11/2017 - 15:45h

O Centro Municipal de Educação Complementar Cidade da Criança, localizado no bairro São Paulo, recebeu um grupo de 41 voluntários da empresa Lear, de Navegantes, para a realização de um projeto que teve como objetivo, despertar atitudes saudáveis entre os 130 alunos matriculados na unidade.

Com o slogan “Seja a mudança que você quer ver no mundo”, os voluntários realizaram atividades buscando o desenvolvimento social, emocional e cognitivo das crianças. As brincadeiras realizadas foram com basquete, vôlei, peteca, badminton, circuito em cone, xadrez, pula corda, jogo de damas e tiro ao alvo.

O diretor da escola, professor Osvaldo Iseense, explicou que ao final da ação, os funcionários da empresa conversaram com a garotada e pediram que escrevessem uma cartinha ao Papai Noel. Os próprios voluntários se encarregaram de ficar com as cartinhas e irão presentear os alunos, dentro das possibilidades, com os presentes que eles pediram.

“Foram momentos repletos de alegria e realizações que certamente trouxeram mais felicidade e sorriso para os pequenos, mas também, para os voluntários da Lear que puderam desfrutar do melhor que uma criança pode oferecer, o carinho”, finaliza o diretor.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor