EMAP abre inscrições para o curso “Meu trabalho tem valor, minha saúde não tem preço”

20/11/2017 - 11:56h

A Escola Municipal de Administração Pública – EMAP está com inscrições abertas para o Curso “Meu trabalho tem valor, minha saúde não tem preço”. O curso, direcionado aos servidores públicos municipais, está programado para acontecer no dia 14 de dezembro, das 08h às 12h, no Centro Integrado de Cultura (CIC), que fica na Rua Maria Leonor da Cunha, nº 432.

O objetivo é fornecer aos servidores informações necessárias para a prevenção de danos e doenças, bem como desenvolver uma cultura de segurança no ambiente de trabalho. O curso será coordenado pela Secretaria de Gestão e Controle, ministrado pela fisioterapeuta Aline Vieira e terá carga horária de 4 h/a.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até o dia oito de dezembro, direto no site da prefeitura, na página da EMAP, através do link www.navegantes.sc.gov.br/emap/ Para mais informações basta acessar o edital ou entrar em contato com a EMAP através do telefone (47) 3342-9583 ou e-mail: emap@navegantes.sc.gov.br

Vale destacar que de acordo com o Artigo 7º do Decreto 515 de 30/11/2015, para participar dos Cursos que acontecerem em horário de expediente, o funcionário precisa ter autorização do seu chefe direto, por questões de organização no setor em que a pessoa trabalha.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor

Download das fotos em alta resolução

Aguarde