Prefeito de Navegantes cumpre agenda em Brasília

21/11/2017 - 15:42h

O prefeito de Navegantes Emílio Vieira viajou nesta terça-feira para Brasília, onde cumpre agenda na capital federal até quinta-feira (23). Na ocasião, o prefeito participa da Mobilização Nacional que acontece nos dias 21 e 22 de novembro, promovida pela Confederação Nacional do Municípios (CNM). O encontro vai contar com a presença de prefeitos de todas as regiões do país, que vão discutir sobre a situação técnica, financeira e estrutural das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e também pressionar o Governo Federal quanto a questão do Auxílio Financeiro aos Municípios.

Além desse compromisso, o prefeito de Navegantes terá audiência com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, com o intuito de solicitar o desembolso de R$ 40.000.000,00 para as desapropriações de ampliação do Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, programadas para 2017, como também a solicitação de pagamento da empresa responsável pela obra de duplicação do lote 01 da BR 470.

Emílio Vieira participa, ainda, de audiência no Ministério da Saúde para solicitar a liberação de recursos para equipar a estrutura ampliada do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor