NavegantesPrev - Geral

NAVEGANTESPREV promove “Bate-Papo com a previdência” na UBS em Meia Praia

O NAVEGANTESPREV realizou nesta quarta-feira, 22, o encontro com os servidores municipais da Unidade Básica de Saúde do bairro de Meia Praia. O “Bate-papo com a Previdência” iniciativa pioneira leva o corpo técnico da instituição que percorre os prédios públicos do município de Navegantes, por meio de palestras conscientiza e informa com conteúdo e instruções o servidor sobre aposentadoria e pensões.
Data de inclusão: 23/11/2017 15:56

O NAVEGANTESPREV realizou nesta quarta-feira, 22, o encontro com os servidores municipais da Unidade Básica de Saúde do bairro de Meia Praia. O “Bate-papo com a Previdência” iniciativa  pioneira  leva o corpo técnico da instituição que percorre os prédios públicos do município de Navegantes, por meio de palestras conscientiza e informa com conteúdo e instruções o servidor sobre aposentadoria e pensões.

Para a coordenadora da UBS Ana Lúcia Moreira foi o momento de esclarecer as dúvidas com a equipe técnica do instituto. “Essa iniciativa do NAVEGANTESPREV é muito importante. Todos os nossos questionamentos foram respondidos com clareza de forma satisfatória, adoramos.”

Estiveram presentes as Técnicas Administrativas Gisele Fernandes e Mariellen Araldi e o Procurador Previdenciário Michael Ricardo Beck. O agendamento, bem como maiores informações, podem ser realizados pelo telefone (47) 3342-3838, ou diretamente no Instituto que fica na Av. Conselheiro João Gaya, nº 295, centro.

Texto: Fernando Rhenius

NAVEGANTESPREV promove “Bate-Papo com a previdência” na UBS em Meia Praia