Serviço de coleta de lixo em novos horários na temporada

28/11/2017 - 12:14h

A Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes – SESAN informa que o serviço terceirizado de coleta de lixo sólido domiciliar no município entra, do dia 15 de dezembro de 2017 a 13 de fevereiro de 2018, em horário diferenciado para a temporada de verão, nos bairros Centro, Meia Praia e Gravatá. Os demais bairros não sofrerão alterações.

• Rota de Temporada 1
  • Bairro Centro - trecho compreendido entre as Avenidas Prefeito José Juvenal Mafra e Prefeito Cirino Adolfo Cabral, e entre a Avenida João Sacavém (esquina do Tribunal Regional do Trabalho) até a Rua Osmar Gaya (rua do aeroporto).
  • - diariamente das 22h às 05 horas.
  • Rota de Temporada 2
  • Bairro Gravatá - trecho compreendido entre as Avenidas Radial e Prefeito Cirino Adolfo Cabral, e entre a Rua José Romão (Ribeirão Meia-Praia) e Rua Bolívia.
  • - diariamente das 22h às 09 horas
  • Rota de Temporada 3
  • Bairro Meia Praia - trecho compreendido entre as Avenidas Ivo Silveira e Prefeito Cirino Adolfo Cabral, e entre as ruas Osmar Gaya e Manoel Inácio da Silveira.
  • - diariamente das 13h30 às 22 horas.

Mais informações na Recicle (47) 3342-2995.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP