Estudantes realizam City Tour e tomam café da manhã em pousada

04/12/2017 - 15:45h

Os estudantes do 9º ano da Escola Municipal Professora Neusa Maria Rebello Vieira, localizada no Centro, participaram de uma aula campo especial na última sexta-feira, 01. A atividade fez parte da aula de história, do professor João Edson Fagundes, que proporcionou aos alunos um City Tour pelo município, com o objetivo de conhecer os principais pontos turísticos do município.

João Edson explica que a garotada visitou o aeroporto, passeou pela orla da praia, entraram no Barco do Santuário Nossa Senhora dos Navegantes e ainda foram recepcionados na Pousada Estalagem dos Navegantes, que os presenteou com um saboroso café da manhã.

“Foi uma atividade muito produtiva, muitos deles sequer tinham entrado no Barco da Santa. Além disso, o café da manhã de hotel também foi um momento ímpar, pois eles tiveram uma aula com o senhor Carlos, proprietário da pousada, sobre como atender bem um turista em nosso município”, destaca o professor.

A atividade, que fez parte do projeto de estudo do município, recebeu o elogio da direção da escola, visto que os estudantes gostam muito de participar de aulas campo.

* Texto: Maila Santos SC 01773/JP

* Secretária de Comunicação: Maria Flor

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde