Escola realiza Show de Talentos e estudantes surpreendem pela criatividade

07/12/2017 - 18:48h

As professoras, Viviane Berckembroch Ramos, de Informática, e Letícia Narde de Oliveira, de Educação Física, lançaram um desafio aos estudantes do Ensino Fundamental I da Escola Municipal Professora Bernardete Sedrez Silva. Os alunos foram estimulados a prepararem ao seu modo, uma apresentação artística para um Show de Talentos, que aconteceu nesta quinta-feira, 07, nas dependências da unidade.

O evento, que contou com o apoio das diretoras Ledair e Marly, e de toda a equipe da escola, surpreendeu pela qualidade do que foi apresentado. Conforme a professora Viviane, as apresentações superaram as expectativas, não só pela qualidade, como também pela criatividade. Desde balé e dança de rua, até violoncelo, violino, produção de vídeo para youtube, stand up comédia e dança com mãe e filha. “Através desse projeto, buscamos oferecer a eles autonomia e estímulo na busca de seus talentos, e deu muito certo, eles montaram as equipes, escolheram as apresentações e cuidaram inclusive do figurino”, conta a professora, lembrando que a equipe da escola deu suporte, mas as ideias partiram todas das crianças.

“O evento foi um grande sucesso, estamos muito felizes com o resultado e nosso objetivo foi alcançado, pois despertamos em muitos estudantes a autoestima, fazendo-os descobrir neles mesmos os lindos talentos que possuem”, finaliza.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor