Assistência Social abre matrículas dos cursos de geração e renda para os grupos prioritários

12/12/2017 - 15:43h

A Secretaria de Assistência Social de Navegantes está com matrículas abertas até o dia 22 de dezembro para diversos cursos oferecidos gratuitamente por meio do Programa de Geração de Trabalho e Renda para os grupos prioritários: BPC (Benefício de Prestação Continuada para idosos e deficientes), beneficiário do bolsa família e para quem cumpre Medidas Sócio Educativas. As aulas acontecem na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada no Centro, no CRAS II, Nossa Senhora das Graças, no Centro de Cidadania, Machados, no CRAS I, no bairro São Paulo, e no Centro de Convivência do bairro São Pedro. Os cursos são ministrados de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Vagas para matrículas dos cursos de geração e renda até o dia 22 dezembro:

- Sede da Assistência Social - (Centro),  matrículas para os seguintes cursos: Corte e Cabelo, Corte e Costura e Informática.

- Centro de Cidadania (Machados) : Corte e Costura, Artes Aplicadas, Artesanato, Barbearia, Canto, Crochê e Tricô, Culinária, Dança, Informática, Inglês, Manicure, Maquiagem, Panificação, Teatro, Violão, Pintura em Tecido, Capoeira, Jiu Jtsu,  Judô e corte de cabelo.

- CRAS II ( Nossa Senhora das Graças): Informática, Dança, Artes Aplicadas, Crochê e Tricô e manicure.

- CRAS I ( Bairro São Paulo): Artes aplicadas, Informática, Crochê e Tricô, Culinária, Teatro e Dança.

- Centro de Convivência (São Pedro): Corte e Costura, Artes Aplicadas, Artesanato, Crochê e Tricô, Manicure, Pintura em tecido, Dança e Capoeira.

Inscrição: Para inscrição ou mais informações, basta se dirigir à Secretaria de Assistência Social, que está localizada na rua Aníbal Gaya, 938, ou entrar em contato através do telefone (47) 3185-2014. A outra é opção é se dirigir aos outros locais que oferecem cursos: CRAS I e II, Centro de Cidadania de Machados e Centro de Convivência do São Pedro. Os documentos necessários para a inscrição são: cópia do RG, cópia do CPF e comprovante de residência.

Texto: Vânia Voltolini

 

 

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde