Réveillon: Navegantes terá queima de fogos de 14 minutos em três pontos da praia

12/12/2017 - 17:27h

A Secretaria de Turismo de Navegantes divulgou a programação para o réveillon 2017/2018. Serão três shows pirotécnicos simultâneos, com aproximadamente 14 minutos de duração, que vão acontecer na Praça Central da Praia (Centro), Praia de Gravatá (na ilhota em frente ao Posto Salva-vidas 7) e na Meia Praia (na Praça Orlando Ferreira).

Além da tradicional queima de fogos, shows musicais vão agitar a noite da virada do ano em Navegantes. No dia 31, na Praça Central da Praia, às 22 horas, a Banda Incandescente faz um esquenta de despedida de 2017. Logo depois da virada, quem sobe ao palco para dar as boas-vindas ao ano novo é a irreverente Banda NBLA (Nem Bin Laden Acredita), que promete sacudir o público e trazer muita energia positiva para 2018. Já na Praça Orlando Ferreira, na Meia Praia, às 23h45, a animação fica por conta da dupla Gyan e Junior.

O secretário de Turismo, Sérgio Schultz, aproveita a ocasião para convidar a todos os moradores, veranistas e turistas para participarem do réveillon de Navegantes. “A tradição diz que a virada do ano tem que ser comemorada a beira-mar, então fica o nosso convite para que nossa população e visitantes aproveitem nossos 12 quilômetros de praia para brindar com seus familiares e amigos a chegada do ano novo”, convida o secretário.   

 

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor

Download das fotos em alta resolução

Aguarde