Geral - Finanças

Câmara de Navegantes devolve R$ 736 mil ao Executivo

Data de inclusão: 20/12/2017 11:30

A Câmara Municipal de Navegantes realizou nesta quarta-feira (20), às 9 horas, no gabinete do Prefeito, a solenidade para devolução de dois cheques, totalizando R$ 736 mil aos cofres do Município. A iniciativa partiu do presidente da Casa, vereador Samuel Vianei Paganelli (PSDB), e foi acompanhada de uma indicação subscrita por todos os vereadores da Casa, sugerindo ao mandatário a aplicação do valor em destinações específicas.

No discurso do presidente, o compromisso dos vereadores com a economia dos recursos e a colaboração com as medidas implantadas pela atual gestão viabilizaram a economia do montante. “Devo ressaltar a parceria de todos os vereadores ao longo deste ano, especialmente na implementação de mudanças importantes realizadas na Casa, permitindo que pudéssemos devolver mais de R$ 700 mil aos cofres do Município. Adquirimos um veículo oficial, regulamentamos e reduzimos em mais da metade o valor das diárias e, ao término deste meu mandato como presidente, se torna possível a devolução deste recurso”, declarou Samuel.

O prefeito Emílio Vieira (PSDB) agradeceu ao presidente, estendendo o cumprimento a cada um dos vereadores e funcionários da Casa, e afirmou que fará a destinação correta dos recursos, se possível, atendendo à solicitação de encaminhamento indicada pelos vereadores. “Quero agradecer a cada um de vocês pela boa gestão e zelo com o recurso público. Posso garantir que o valor será muito bem aplicado e vamos fazer o possível para atender à solicitação indicada pelos vereadores”, assegurou.

Participaram do ato de devolução de recursos do Poder Legislativo para o Poder Executivo os vereadores Paulo Ney Laurentino (PSDB), José dos Santos (PSD), Paulo Rodrigo Melzi (PSD), Alício Jacob Ricobom Filho (PSD), o vereador licenciado Sebastião Alves da Silva (PSDB), o “Meio Kilo”, além de secretários municipais e servidores.

Texto: Maurício Daleffe / Assessoria CVN

Câmara de Navegantes devolve R$ 736 mil ao Executivo