Prefeitura assina contrato para a construção da nova sede do CREAS

21/12/2017 - 13:23h

O prefeito Emílio Vieira e o secretário da Assistência Social Juliano de Maria participaram em Florianópolis da assinatura de contratos e ordens de serviço para a construção do Novo Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).

De acordo com o secretário da Assistência Social, Juliano de Maria, o novo equipamento será instalado nas proximidades do aeroporto. “O CREAS é uma unidade pública de política da Assistência Social em que são atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram os seus direitos violados. A nova unidade será construída nas proximidades do aeroporto e terá 220 metros quadrados, conforme os padrões exigidos de acessibilidade com espaço físico compatível para o trabalho social,” explica o secretário.

O prefeito Emílio Vieira destacou a importância da construção da nova unidade do CREAS. “Trata-se de uma importante conquista, afinal Navegantes terá uma sede própria do CREAS, que presta um valioso atendimento às pessoas que encontram-se em situação de vulnerabilidade,” afirmou o prefeito.

Texto: Vânia Voltolini SC 1057/JP