Lançamento do filme “Matadores de Aliens do Espaço Sideral” acontece nesta sexta (22) no CIC

21/12/2017 - 19:25h

Acontece nesta sexta-feira (22), às 19 horas, no Centro Integrado de Cultura – CIC de Navegantes, com entrada grátis, o lançamento do curta metragem “Matadores de Aliens do Espaço Sideral”. O filme é uma Produção da Costa Leste Filmes e dirigido por Daniel Cipriano, José Raue e Wilian Romão, com apoio da Fundação Cultural de Navegantes, através do Fundo Municipal de Cultura.

Matadores de Aliens é um curta metragem de comédia e ficção científica, que conta a história de três amigos que descobrem que a cidade de Navegantes-SC está sendo atacada por aliens, baseado em um fato histórico ocorrido no bairro Gravatá nos anos 70, sobre um óvni avistado pelos pescadores.
O curta foi totalmente filmado em Navegantes, com atores da própria cidade e conta a história de forma bem humorada e cheia de efeitos especiais.

Serviço:

Assunto: Lançamento do curta-metragem “Matadores de Aliens do Espaço Sideral”

Data: 22/12/2017

Horário: 19 horas

Local: CIC - Fundação Cultural de Navegantes, Rua Maria Leonor da Cunha, 432, Centro

Entrada: Gratuita

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP