Governo - Geral

Navegantes recebe recursos na área da saúde

O Deputado Federal Marco Tebaldi esteve, na manhã dessa terça-feira (09), no gabinete do prefeito Emílio Vieira, para destinar recursos para o município de Navegantes. Ao todo, foram R$ 2.199.977,00 que já estão empenhados para serem utilizados na área da saúde.
Data de inclusão: 09/01/2018 12:10

Conforme o prefeito, foram empenhados junto ao Ministério da Saúde R$ 2.099.977, com o objetivo de estruturar unidades de atenção especializada em saúde, com aquisição de equipamentos e aparelhos de média e alta complexidade para o Hospital.

Também já tiveram os empenhos aprovados junto ao Ministério da Saúde os recursos no valor de R$ 100 mil (dois empenhos de R$ 50 mil) para a aquisição de equipamentos para gabinete odontológico.

Conforme o prefeito Emílio, Navegantes fica muito agradecida em receber esses recursos que serão utilizados para garantir mais saúde à população.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP

Navegantes recebe recursos na área da saúde