Geral - Defesa Civil

Fortes chuvas deixam Navegantes em estado de alerta

As fortes chuvas que iniciaram na noite de quarta-feira (10) e se estenderam até a madrugada dessa quinta-feira (11) deixaram o município de Navegantes em estado de alerta.
Data de inclusão: 11/01/2018 10:48

Conforme o Secretário Municipal de Segurança, Johnny Coelho, praticamente todo o município foi afetado. Mais de 130 ruas foram danificadas e cadastradas para realizar os reparos necessários. A Defesa Civil do município está fazendo o levantamento e fornecendo lona para as casas que foram destelhadas.

Ainda segundo o secretário, foi registrado o maior volume de água, com 137,94 mm de precipitação pluviométrica nas últimas 24 horas, sendo que entre as 2 e 4 horas da manhã foram registrados 113,23 mm. Em apenas duas horas, choveu mais que o previsto para todo o mês de janeiro.

Vale ressaltar que às 14 horas dessa quinta-feira (11), a Defesa Civil e a Secretaria de Segurança irão se reunir, com o intuito de fazer um levantamento, para aprimorar ainda mais o serviço nessas ocasiões.

O telefone de plantão da Defesa Civil é o (47) 9 99294297 - Johnny Coelho - Secretário de Segurança e Defesa.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP

Fortes chuvas deixam Navegantes em estado de alerta