Secretaria de Planejamento Urbano e Fundação Ambiental têm novos gestores

12/01/2018 - 11:19h

Aconteceu na manhã dessa sexta-feira (12), no gabinete do prefeito Emílio Vieira, a posse dos novos gestores que passam a assumir duas importantes secretarias municipais.

O engenheiro civil Andrew Laurentino assumiu a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano. Segundo ele, é de grande importância e responsabilidade assumir a secretaria no ano em que está para entrar em vigor o novo Plano Diretor do município. “Quero com meu conhecimento técnico fazer um grande trabalho juntamente com toda a experiência da equipe da secretaria”.

Já o gestor ambiental Leandro Amaral assumiu a Fundação Municipal do Meio Ambiente de Navegantes – FUMAN. Leandro, que já possui experiência no setor público, pretende dar continuidade ao ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe, assim como desenvolver novas ideias para a área ambiental do município.

O prefeito Emílio agradeceu o trabalho realizado por Carlos Alberto de Souza e pela bióloga Cláudia Angioletti Gabriel, que estiveram à frente da pasta até o momento, e desejou sucesso e muito trabalho aos novos secretários.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP