EMAP com dois cursos abertos para os servidores

29/01/2018 - 16:19h

A EMAP - Escola Municipal de Administração Pública está com dois cursos voltados aos servidores municipais com inscrições abertas. Nos dias 21 e 28 de fevereiro de 2018 acontece o curso de capacitação “Direitos e obrigações dos servidores públicos municipais de Navegantes”, destinado a todos os servidores. Já no dia 22 de fevereiro 2018 acontece o curso de capacitação “Saúde Mental na Atenção Básica”, destinado, exclusivamente, aos profissionais médicos da rede pública municipal de saúde.

O curso “Direitos e obrigações dos servidores” tem o objetivo de apresentar e orientar os servidores quanto à aplicação dos termos da Constituição Federal e do Estatuto dos Servidores Públicos, inclusive em relação ao descumprimento da legislação e à apuração disciplinar. O curso será coordenado pela Secretaria de Gestão e Controle, ministrado pelo palestrante Dr. Jaime Mathiola Junior, e terá carga horária de 8 h/a, dividido em duas tardes. O evento será realizado no CIC, localizado da Rua Maria Leonor da Cunha, 432, Centro. As inscrições são realizadas, no site da prefeitura, entre os dias 29/01/2018 e 15/02/2018, diretamente na página da EMAP.

“Saúde mental na Atenção Básica”

O curso “Saúde mental na Atenção Básica”, coordenado pela Secretaria de Gestão e Controle e ministrado pelo palestrante Dr. Fernando José dos Santos, terá carga horária de 4 h/a. O evento será realizado no Auditório do Paço Municipal, localizado na Rua João Emílio, 100, Centro. As inscrições serão realizadas entre os dias 01/02/2018 e 18/02/2018, no site da prefeitura de Navegantes, também na página da EMAP.

Para mais informações sobre os dois cursos, o servidor deve acessar os editais na página da EMAP (www.navegantes.sc.gov.br/emap/) ou entrar em contato através do telefone (47) 3342-9583 ou e-mail emap@navegantes.sc.gov.br/.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP