Navetran realiza fiscalização educativa no acesso às ruas Onório Bortolato e Rui Ademar Rodrigues

14/02/2018 - 13:37h

Navegantes – A Secretaria de Segurança Pública, através da Navetran, está realizando um trabalho de fiscalização educativa, no acesso pela BR 470, às ruas Onório Bortolato, em direção a Pedreiras, e Jornalista Rui Ademar Rodrigues, no sentido ao bairro Nossa Senhora das Graças.

Os agentes de trânsito ficam posicionados nas duas ruas, no perímetro que corresponde ao município. No local, eles abordam os motoristas que fazem conversão de forma incorreta e imprudente, já que existe um trevo construído para evitar esse tipo de acesso.

O secretário da pasta, Johnny Coelho, explica que eles não estão aplicando multas, estão apenas orientando os motoristas. “A orientação é que, quem deseja cruzar a BR para entrar na Rua Onório Bortolatto, deve acessar o trevo na entrada o bairro São Paulo. Já os que desejarem cruzar a BR para virar em direção ao bairro Nossa Senhora das Graças, devem seguir até o trevo na entrada de Machados para fazer a conversão.

O secretário explica ainda que esse trabalho vem acontecendo a cada quinze dias, sendo que o objetivo é continuar a cada dez dias, buscando de fato a conscientização dos motoristas, pois, com essa medida, muitos acidentes podem ser evitados.

 

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor

Download das fotos em alta resolução

Aguarde