Prefeito de Navegantes se reúne com parlamentares catarinenses em Brasília

20/02/2018 - 17:30h

O prefeito de Navegantes Emílio Vieira está em Brasília em busca de recursos para o município. Seu primeiro compromisso na capital federal foi uma audiência com o senador Paulo Bauer. Na ocasião, o prefeito Emílio entregou um ofício solicitando a liberação de recursos, através de emenda parlamentar, no valor de R$ 400.000,00, para a realização de obras de drenagem e pavimentação de ruas.

Na sequência o prefeito se reuniu com o deputado federal Jorginho Mello, onde foi protocolado um pedido de emenda parlamentar, no valor de 350.000,00, para investimentos nas unidades de saúde.

Ainda nesta terça-feira (20), o prefeito de Navegantes esteve em audiência com o deputado federal Marco Tebaldi, onde foram protocolados mais dois pedidos de emenda parlamentar, ambos no valor de R$ 500.000,00, um destinado a obras de infraestrutura e o outro para investimentos na saúde.   

O prefeito permanece em Brasília até quinta-feira (22), onde cumpre extensa agenda nos gabinetes e ministérios. Somados os pleitos, o município está tentando junto aos parlamentares catarinenses a liberação de cerca de 3,2 milhões para projetos na área de desenvolvimento urbano e mais um milhão para ser investido na saúde.   

 

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor

Download das fotos em alta resolução

Aguarde