EMAP realiza cursos para capacitação de servidores

22/02/2018 - 13:00h

A Escola Municipal de Administração Pública (EMAP), realizou essa semana, dois cursos direcionados aos funcionários públicos municipais de Navegantes. A primeira parte do curso “Direitos e obrigações dos servidores”, com o Dr. Jaime Mathiola Junior, advogado do SINDIFOZ, aconteceu na tarde de quarta-feira, 21, no Centro Integrado de Cultura e contou com um grande número de participantes, que na oportunidade, sanaram dúvidas e esclareceram diversas questões legais relacionadas ao tema.

A continuação desse curso, que teve como objetivo apresentar e orientar os servidores quanto à aplicação dos termos da Constituição Federal e do Estatuto dos Servidores Públicos, está programada para o dia 28 de fevereiro.

Já na manhã de quinta-feira, 22, no Auditório da Prefeitura, aconteceu o curso de capacitação “Saúde Mental na Atenção Básica”, destinado, exclusivamente, aos profissionais médicos da rede pública municipal de saúde.

Para mais informações sobre novos cursos, o servidor deve acessar os editais na página da EMAP (www.navegantes.sc.gov.br/emap/) ou entrar em contato através do telefone (47) 3342-9583 ou e-mail emap@navegantes.sc.gov.br/

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor