Equipes de limpeza urbana percorrem região central do município

27/02/2018 - 13:49h

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes realiza diariamente trabalhos de limpeza urbana em diversos pontos do município. Esta semana as equipes estão percorrendo diversas ruas da região Central do município, realizando tarefas de limpeza, capinação, roçagem, retirada de entulhos, limpeza de bocas de lobo e melhorias nos acostamentos das ruas.

Dentre as ruas que já receberam as melhorias esta semana estão a Rua Luiz Martins, Rua Antônio de Souza e Rua Corretor Ernesto Assini.

Vale destacar, que caso algum morador constate que o serviço não vem sendo realizado em sua região ou note problemas na infraestrutura da rua, deve procurar a Secretaria de Obras e Serviços Municipais ou entrar em contato através do telefone: 3185-2003.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor