EMAP finaliza curso de Direitos e obrigações dos servidores

01/03/2018 - 17:42h

A Escola Municipal de Administração Pública (EMAP), realizou na quarta-feira, 28, a segunda etapa do curso “Direitos e obrigações dos servidores”, com o Dr. Jaime Mathiola Junior, advogado do SINDIFOZ. O evento, que teve como objetivo apresentar e orientar os servidores quanto à aplicação dos termos da Constituição Federal e do Estatuto dos Servidores Públicos, aconteceu no Centro Integrado de Cultura (CIC) e contou com a participação de dezenas de funcionários.

O próximo curso que será oferecido pela EMAP deve abrir as inscrições até o final da semana e vai tratar sobre elaboração de documentos oficiais e reforma ortográfica, com a professora da Univali, Eliana Camargo Moreira.

Para mais informações sobre novos cursos, o servidor deve acessar página da EMAP (www.navegantes.sc.gov.br/emap/) ou entrar em contato através do telefone (47) 3342-9583 ou e-mail emap@navegantes.sc.gov.br/.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor