Navegantes recebe emenda parlamentar do deputado estadual Ismael dos Santos

01/03/2018 - 18:47h

O deputado estadual Ismael dos Santos (PSD) esteve em Navegantes na tarde desta quinta-feira (1°), entregando uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00, para investimentos na área da saúde.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Emílio Vieira e contou com a presença do secretário municipal de Saúde, Alcídio Reis Pera, vereador José dos Santos, servidores municipais e membros da comunidade evangélica no município.

Na ocasião, o prefeito de Navegantes agradeceu ao deputado Ismael dos Santos pela destinação dos recursos para o município, enfatizando que a área da saúde necessita de investimentos constantes. “Agradeço ao deputado Ismael dos Santos pelo carinho e atenção com o povo navegantino, destinando recursos para o nosso município”, enfatizou o prefeito.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor