EMAP abre inscrições para o curso “Elaboração de Documentos Oficiais e Reforma Ortográfica”

05/03/2018 - 14:33h

A Escola Municipal de Administração Pública – EMAP está com inscrições abertas para o Curso de capacitação “Elaboração de Documentos Oficiais e Reforma Ortográfica”, destinados a todos os servidores públicos do quadro de pessoal da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal que utilizam a comunicação oficial no desempenho de suas atividades. O curso terá duração de oito horas e será ministrado em duas etapas, nas manhãs dos dias 20 e 22 de março de 2018.

O curso será coordenado pela Secretaria de Gestão e Controle, ministrado pela palestrante Msc. Eliana Camargo Moreira. O evento vai acontecer na sede da Fundação Cultural de Navegantes, localizada da Rua Maria Leonor da Cunha, nº 432, bairro Centro. As inscrições podem realizadas até o dia 18 de março, diretamente na página da EMAP através do site www.navegantes.sc.gov.br/emap/ Para maiores informações acesse o edital ou entre em contato com a EMAP através do telefone (47) 3342-9583 ou e-mail: emap@navegantes.sc.gov.br

Vale destacar que de acordo com o Artigo 7º do Decreto 515 de 30/11/2015, para participar dos Cursos que acontecerem em horário de expediente, o funcionário precisa ter autorização do seu chefe direto, por questões de organização no setor em que a pessoa trabalha.

 

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor

Download das fotos em alta resolução

Aguarde