Navetran realiza vistoria em táxis e veículos de transporte escolar

05/03/2018 - 14:56h

A Prefeitura de Navegantes, através da Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (Navetran), informa aos proprietários de táxis e veículos de transporte escolar que realizam suas atividades no município, que estará realizando vistoria obrigatória dos veículos durante todo o mês de março, mediante agendamento prévio. Quem não cumprir a determinação vai ter o serviço suspenso temporariamente.

Conforme o secretário de Segurança Pública de Navegantes, Johnny Coelho, a vistoria desses veículos é obrigatória e quem não cumprir a determinação até o final do mês do março, vai estar atuando de maneira irregular e será impedido de trabalhar até que regularize a situação de seu veículo. “Dentre os itens que estamos vistoriando estão as documentações, estado de conservação dos veículos, pneus, sinalização e faixas de identificação”, informa o secretário.

Para facilitar o atendimento, a Navetran dividiu os dias de agendamento:

Serviço de Táxi

- Segundas-feiras das 08h30 às 10h30

- Terças-feiras das 16h30 às 17 horas

- Quintas-feiras das 14 às 16h30

- Sextas-feiras das 10 às 11 horas

Transporte Escolar

- Terças-feiras das 14h30 às 16h30

- Quintas-feiras das 08h30 às 10h30

- Sextas-feiras das 08h30 às 10 horas.

Vale ressaltar, que nesta terça-feira, durante o programa Prefeito nos Bairros, que acontece no bairro Machados, a Secretaria Municipal de Segurança Pública estará presente disponibilizando alguns serviços, incluindo a vistoria de táxi e vans escolares. Neste caso, o atendimento será por ordem de chegada.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor