Vagas para cursos no CRAS I no bairro São Paulo

06/03/2018 - 14:08h

A Secretaria da Assistência Social ainda dispõe de vagas para cursos de geração de renda no bairro São Paulo, no CRAS 1 –  as vagas abertas são para os seguintes cursos: artes aplicadas – que acontece na terça-feira nos períodos matutino e vespertino, tricô e crochê – sexta-feira no período matutino e culinária – sexta-feira no período vespertino.

O CRAS I está localizado na rua Arlindo Leal Neves, no bairro São Paulo, o telefone é (47) 31852011. Os documentos necessários para a inscrição são: cópia do RG, cópia do CPF e comprovante de residência.

Para o secretário da Assistência Social, Juliano de Maria, os cursos oferecem a oportunidade de novos conhecimentos e o despertar para novas habilidades. A produção de materiais tem a aceitação do mercado, contribuindo na melhora da renda familiar. “Os cursos de geração de renda estão indo além de uma renda extra no orçamento familiar, muitos cursos têm oferecido conhecimento e formação para os participantes ingressarem no mercado de trabalho”, destacou o secretário.

Texto: Vânia Voltolini – SC 01057JP

 

 

 

 

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde