1º Seminário Participativo avalia os pontos positivos e negativos do Turismo de Navegantes

06/03/2018 - 17:30h

A Secretaria Municipal do Turismo de Navegantes e o SEBRAE realizam, no dia 15 de março (quinta-feira), das 08h30 às 17h30, no Auditório do Paço Municipal, o 1º Seminário Participativo, para apresentação e discussão do estudo preliminar e análise de forças e fraquezas para o desenvolvimento do turismo no município de Navegantes.

Conforme o Secretário do Turismo, Sergio de Souza, o Schultz, o Seminário faz parte da implantação do Plano Municipal do Turismo de Navegantes, que começou a ser elaborado em novembro e contemplará os próximos 10 anos. Nessa primeira etapa, será realizada a apresentação do diagnóstico, para levantar os pontos positivos e pontos negativos do turismo na cidade.

“O SEBRAE fez todo o levantamento durante esses meses e irá apresentar à comunidade o diagnóstico completo da oferta turística em nosso município, para discutimos e colaboramos com a elaboração do Plano Municipal do Turismo. Paralelamente, também estamos elaborando o Plano Estratégico de Marketing e o Manual de Identidade Visual de Navegantes”, explicou.

Toda a sociedade, ONG's e entidades envolvidas estão convidadas a participar do Seminário, assim como todos os Conselhos Municipais e associações afins. Lembrando que é de extrema importância a participação de todos, para que se saiba a visão da população sobre o turismo na cidade.

• Serviço:
  • O quê: 1º Seminário Participativo do Plano Municipal do Turismo
  • Horário: 08h30 às 17h30
  • Local: Auditório do Paço Municipal
  • Rua João Emilio, nº 100, Centro.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor