Secretaria de Educação lança Edital de Chamada Pública para contratação de professores

07/03/2018 - 12:56h

A Secretaria de Educação informa que estão abertas as inscrições para o processo de Chamada Pública destinado ao provimento de vagas temporárias para um período específico do ano letivo de 2018. As inscrições podem ser realizadas até sábado, dia 10 de março.

Os candidatos interessados deverão comparecer na sede da Secretaria entre os dias 06 de março (terça-feira) à 09 de março (sexta-feira) de 2018, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30 e 10 de março (sábado) de 2018, das 08h às 14h (sem fechar para o almoço), no seguinte endereço: Avenida José Juvenal Mafra nº 430, Centro, munidos da documentação exigida pelo edital de Chamada Pública, a fim de participarem da Prova de Títulos, compreendendo a apresentação de documentos comprobatórios do Nível de Escolaridade, do Tempo de Serviço Público na área da educação e da participação em Cursos de Aperfeiçoamento, devendo, para tanto, cumprir as normas previstas no certame.

As vagas são destinadas aos cargos de:

Professor de Educação Infantil;

Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais;

Professor de Ensino Fundamental Anos Finais;

Língua portuguesa, inglês, geografia, ciências, artes, matemática e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Todas as informações referentes a esta chamada estão disponíveis no site www.navegantes.sc.gov.br, no banner lateral Concursos e Seletivos, na aba ano 2018, Edital nº 12 Chamada Pública.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação através do telefone (47) 3185 2000.

 

Texto: Maila Santos

Secretária de Comunicação: Maria Flor

Download das fotos em alta resolução

Aguarde