Campeonato de Futebol de Areia chega à fase de Quartas de finais

07/03/2018 - 20:35h

O tradicional Campeonato de Futebol de Areia de Navegantes, taça Pedro Celso de Souza, já ultrapassou a marca de mais de 150 jogos disputados e neste fim de semana, os navegantinos irão conhecer quem serão os semifinalistas do torneio mais prestigiado da região.

Quartas de finais:

Nesta sexta-feira (9), inicia os jogos eliminatórios das quartas de finais do campeonato na categoria novos. A partir das 21 horas e 30 jogam Cará (4º colocado geral) e Espada (5º colocado). No sábado (10), a partir das 19 horas e 30 jogam Charuto (4º) e Coral (6º) e ainda no sábado jogam Tubarão (2º) e Cabeça de Cobra (7º) às 20 horas e 30.

No Domingo (11) as 20 horas e 30, decidem quem avança a semifinal do torneio, as equipes do Lambari (1º) e Água Viva (8º).

Lembrando que todos os jogos do Campeonato acontecem na Arena da Praça Central da Praia.

Segundo o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Felício da Costa, ‘‘já ultrapassamos os 150 jogos realizados dentro do Campeonato, onde nos consolidamos como o maior torneio de futebol de Areia de toda a região. Para manter esse prestigio contamos com a colaboração dos atletas e das equipes em relação à disciplina principalmente nos jogos eliminatórios que vão até o dia 24 de março onde acontecem as finais’’.

Artilheiros dos novos:

Até o momento a artilharia do Campeonato na 1ª Divisão (Novos) está dividida entre os atletas Ricardo Evair Emílio da equipe do Charuto e Josemar dos Santos ambos com dez gols.

Jogos:

09/03 - CARA x ESPADA

10/03 - CHARUTO x CORAL

10/03 - TUBARÃO x CABEÇA DE COBRA

11/03 - LAMBARI x AGUA VIVA

Mais informações na FME - Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, que está localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone (47) 3319-0379 com Roberto Costa.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962JP