Posse dos novos Conselheiros do COMEL acontece nesta sexta (9)

08/03/2018 - 19:24h

Os membros do COMEL – Conselho Municipal de Esportes e Lazer de Navegantes, órgão responsável pela análise e aprovação de projetos como o programa Bolsa Atleta e Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer - FUNDEL, estarão reunidos, nesta sexta-feira, dia 9 de março, a partir das 9 horas, no Auditório do Paço Municipal, para a posse da Gestão 2018 a 2020.

De acordo com o superintendente da FME de Navegantes, Felício Costa, o Comel tem uma importância fundamental na fiscalização dos projetos como o Bolsa Atleta e Fundel, além de fiscalizar a própria Fundação Municipal de Esportes de Navegantes.

A posse dos novos membros do Comel é aberta ao público e todos estão convidados a participar.

Mais informações sobre o Comel na FME - Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, que está localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone (47) 3319-0379.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962JP