Prefeito atende moradores de Machados e Volta Grande neste sábado (10)

09/03/2018 - 13:06h

Com o objetivo de garantir um maior acesso da população ao Programa Prefeitura nos Bairros, principalmente aos moradores que não puderam comparecer ao evento realizado na última terça-feira (06), o gabinete do prefeito e as demais secretarias farão um novo atendimento a comunidade de Machados e Volta Grande neste sábado (10), das 08h às 11h30min, no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Solange Pasquali, localizado na Rua João Gazaniga, nº 118, próximo a rótula do bairro Machados.

Na ocasião, o prefeito Emílio Vieira estará realizando os atendimentos, juntamente com as secretarias de Educação, Saúde, Obras, Assistência Social e Segurança Pública. Vale esclarecer, que não estarão disponíveis serviços como alistamento militar, corte de cabelo, manicure e confecção de carteiras de identidade no local. Estes serviços já foram realizados na terça-feira (6).

Texto: Fernando C. de Souza SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor