Prefeito nos Bairros atende esta semana moradores do São Paulo

12/03/2018 - 17:56h

A Administração Municipal de Navegantes realiza esta semana a segunda edição do ano do Programa “Prefeito nos Bairros”, desta vez beneficiando a comunidade do bairro São Paulo. Na terça-feira (13), o atendimento aos moradores vai se concentrar no salão da Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na Rua Francisco de Paula Seara, n° 679, das 08 às 12 horas e das 13h30min às 17 horas.

Já no sábado (17), o programa acontece das 08 às 11h30min, na Escola Municipal Maria Ivone Muller dos Santos. Também neste sábado (17), paralelo ao Prefeito nos Bairros, será realizado na UBS São Paulo, das 08 às 17 horas, o projeto Mais Saúde, com diversos serviços de prevenção e promoção à saúde da população.

Programa Prefeito nos Bairros

O programa Prefeito nos Bairros tem por objetivo levar toda a estrutura e serviços disponíveis à população em seu próprio bairro, atendendo suas reivindicações mais urgentes e oportunizando a prestação de uma série de serviços gratuitos.

Toda a estrutura e atendimentos disponibilizados pela Prefeitura estarão à disposição da comunidade, entre eles: atendimento do Sine, Patrimônio, Ouvidoria, Procon, IPTU, Planejamento Urbano, confecção de Carteira de Identidade, cartão de estacionamento para idosos e deficientes físicos, 2ª via do certificado de dispensa militar, orientação sobre o alistamento on-line, vistoria de táxi e veículos de transporte escolar, corte de cabelo, manicure, bolsa família, cadastro único (CadÚnico), verificação de pressão arterial, teste de glicose, encaminhamentos de exames, orientação sobre o combate à dengue, distribuição de mudas de árvores e hortaliças, doação de livros, informações sobre vagas nas escolas e creches, além da melhoria da infraestrutura do bairro e do atendimento de todas as Secretarias Municipais e Gabinete do Prefeito.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor