ACESSUAS TRABALHO INICIA OFICINAS NO CENTRO DE CIDADANIA DE MACHADOS

13/03/2018 - 18:01h

A equipe do ACESSUAS TRABALHO inicia no Centro de Cidadania de Machados, a partir do dia 16 de março, os ciclos de oficinas com quatro encontros e certificação após a conclusão.

De acordo com a assistente social, Savana de Souza Rocha, nas oficinas serão abordados os seguintes temas: questões referentes ao mundo do trabalho, desenvolvimento pessoal, direitos, deveres trabalhistas, benefícios assistenciais e trabalho formal, dicas de currículo, entrevistas e processo seletivo. “ Essa semana vamos na ACIN – Associação Empresarial de Navegantes para explicar de como vai funcionar o Programa de Promoção do ACESSUAS e pedir a colaboração dos empresários para nos ajudarem a ampliar o acesso da população no mundo do trabalho,” destacou a assistente social.

Atendimento das oficinas

Primeiro Encontro – 16/03/2018

Local: Centro de Cidadania de Machados

Endereço: Travessa Macarini, 07, bairro de Machados

Fone: (47) 33195224

Os demais encontros acontecem nas seguintes datas: 20/03; 23/03 e 27/03, às 9h – no Centro de Cidadania de Machados. O Programa de acesso a oportunidades do mundo do trabalho é voltado para a população atendida pela Assistência Social (bolsa família, cadastro único, CRAS, CREAS, abordagem social, conselho tutelar ...) Podem participar pessoas de 14 a 59 anos, desde: jovens a procura do primeiro emprego, adultos que buscam recolocação profissional, desempregados que precisam de esclarecimentos e qualificação profissional, interessados nos cursos de geração de renda, pessoas com deficiências para orientação e encaminhamento para o trabalho e os demais cidadãos com interesse no assunto.

Para participar, basta agendar na Secretaria Municipal de Assistência Social, pessoalmente ou por telefone 47-31852014 – ramal 2267 ou por email: acessuasnavegantes@gmail.com

 

Vânia Voltolini – SC 01057JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde