FME realiza 1º Jogos Abertos da Terceira Idade de Navegantes

13/03/2018 - 19:41h

A FME - Fundação Municipal de Esportes realiza, nos dias 27 e 29 de março, os Jogos Abertos da Terceira Idade de Navegantes. O evento acontece no Ginásio Domingos Angelino Régis e as modalidades em disputa serão: canastra, truco, dominó, voleibol e handebol adaptado.

A competição será uma oportunidade para as pessoas acima de 50 anos, representar o município na etapa microrregional do JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina que acontece na cidade de Porto Belo nos dias 19 e 20 de abril.

Já a fase estadual do 11º JASTI, segundo o calendário da Fesporte, acontece entre 22 a 27 de maio, na cidade de Rio do Sul.

Inscrições e informações sobre os jogos da Terceira Idade na Fundação Municipal de Esportes que está localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone 3319-0379 ou no e-mailesporte@navegantes.sc.gov.br

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC01962JP