Rua João Denir Benassi recebe obra de drenagem

14/03/2018 - 19:29h

A Prefeitura de Navegantes está realizando uma importante obra de infraestrutura no bairro Nossa Senhora das Graças, beneficiando diretamente os moradores da Rua João Denir Benassi.

Conforme o secretário de Saneamento Básico de Navegantes, Valmir César Francisco, toda a pavimentação foi removida e a tubulação antiga está sendo substituída por um novo sistema de drenagem, com tubos de diâmetro maior e novas bocas de lobo, o que permite uma melhor vazão das águas das chuvas. “Estamos finalizando esta semana toda a parte de tubulação e desobstruindo a rua para que os moradores tenham um melhor acesso”, enfatiza o secretário.

Já o secretário municipal de Obras, Sebastião Alves da Silva, explica que agora é necessário aguardar em torno de 60 dias, para que a rua possa ser repavimentada. “Vamos esperar o solo assentar para então realizar as obras de pavimentação na Rua João Denir Benassi, que tem cerca de 700 metros de extensão. Sabemos que até a conclusão da obra vai gerar alguns transtornos, por isso pedimos a compreensão dos moradores, pois vai valer a pena”, enfatiza o secretário, lembrando que a repavimentação vai ser feita com lajotas novas.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social – Maria Flor