Espetáculo de Contação de Histórias “O coala caolho e outros contos” acontece dia 20

15/03/2018 - 13:22h

A Fundação Cultural de Navegantes apresenta, na próxima terça-feira, dia 20 de março, às 14h30, na Biblioteca Cruz e Sousa, localizada no Centro Integrado de Cultura – CIC, o Espetáculo de Contação de Histórias “O coala caolho e outros contos”.   Apresentação faz parte do edital de compra de espetáculos, financiado por meio do Fundo Municipal de Cultura.

Sinopse

“O coala caolho e outros contos”, apresentado pelo Coletivo Intrépidos, entra na problemática do bullying, mas de uma forma leve e divertida. A história conta sobre um coala caolho que se torna repórter, juntamente com os personagens da lagartixa que se considera comum, mas tem coragem para ser diferente e realizar o seu sonho, assim como uma coelha sem orelha que quer ser a Coelha da Páscoa. A classificação é livre.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP